Nesta quarta-feira, o ex-presidente Jair Bolsonaro compareceu à sede da Polícia Federal em Brasília, onde estava agendado um depoimento no âmbito de um inquérito que investiga um grupo de empresários acusados de promover ideias golpistas e trocar mensagens relacionadas a esse tema.
No entanto, Bolsonaro optou por não prestar o depoimento pessoalmente e, em vez disso, seus advogados forneceram uma declaração por escrito às autoridades.
O ex-presidente explicou sua decisão aos jornalistas presentes em frente à sede da Polícia Federal, mencionando que sua inclusão no inquérito aconteceu após vários meses. A investigação, conhecida como "dos empresários", gera interesse público e debate sobre a liberdade de expressão e o papel dos ex-mandatários na política brasileira. O depoimento por escrito de Bolsonaro marcou mais um episódio em meio às tensões políticas no país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.