Javier Milei, postulante à presidência da Argentina pela direita, lançou críticas contundentes contra o presidente Lula, rotulando-o como um "comunista furioso". O conservador, que se identifica como anarco-capitalista e libertário, acusou Lula de interferir em sua candidatura.
As declarações foram feitas por meio de uma rede social, em reação a uma matéria do Estadão que sugeria a suposta participação de Lula na operação de empréstimo de 1 bilhão de dólares à Argentina por intermédio do Banco de Desenvolvimento da América Latina.
Milei alegou que a "casta vermelha treme" diante das ações diretas contra ele e seus princípios políticos. Essa troca de acusações ressalta a polarização na política latino-americana, evidenciando a intensidade das divergências ideológicas e a importância das relações regionais na atual conjuntura política.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.