O ex-presidente Jair Bolsonaro marcou presença no evento de lançamento da Frente Parlamentar Invasão Zero, uma iniciativa que reúne legisladores engajados na defesa do agronegócio e da propriedade privada no Brasil.
Durante seu discurso, Bolsonaro relembrou as ações bem-sucedidas de seus ex-ministros Ricardo Salles e Tereza Cristina na resolução de questões relacionadas a invasões de terras e ao agronegócio, destacando como seu governo expôs a extensão do problema no país.
O ex-presidente enfatizou a importância de distinguir entre adversários políticos, que competem em eleições, e inimigos políticos, que desrespeitam a propriedade privada. Ele declarou: "Aquele que não respeita a propriedade privada é inimigo político nosso, não é adversário". Bolsonaro salientou a relevância de abordar essa distinção para a preservação dos valores democráticos e dos interesses do setor agropecuário brasileiro, destacando a necessidade de proteger a propriedade privada contra invasões ilegais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.