Na última sexta-feira, durante um evento em Goiânia, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou vigorosamente o relatório apresentado pela relatora Eliziane Gama (PSD-MA) na CPMI do 8 de Janeiro, alegando que o documento é "tão desqualificado quanto a senadora".
Durante suas críticas, Bolsonaro focou na proximidade de Eliziane com o ministro da Justiça, Flávio Dino, ex-governador do Maranhão. Em seu discurso, Bolsonaro questionou a imparcialidade da CPMI e destacou a suposta ligação entre a relatora e o ministro da Justiça, utilizando termos como "desqualificado" para caracterizar tanto o relatório quanto a senadora encarregada de sua apresentação.
Essas observações sublinham a contínua polarização política no cenário brasileiro e revelam as tensões entre os atores políticos diante das investigações relacionadas aos eventos de 8 de Janeiro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.