Tenório, que desempenhava também a função de vice-presidente do Instituto Brasil Palestina e era colunista do blog de esquerda "247", gerou controvérsia ao fazer comentários depreciativos sobre uma mulher feita refém pelo grupo terrorista Hamas. Sua observação repulsiva e ofensiva, que zombava de uma vítima de terrorismo, recebeu críticas negativas e foi objeto de discussão no programa "Oeste Sem Filtro".
A demissão ressalta a inaceitabilidade de comportamentos desrespeitosos, especialmente quando associados a vítimas de violência, e destaca a responsabilidade no uso de recursos públicos, considerando que Tenório recebia uma remuneração significativa como assessor parlamentar. Essa medida reflete o repúdio a atitudes que negligenciam a sensibilidade e a empatia necessárias diante de questões tão sensíveis como o terrorismo e a violência contra mulheres.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.