A deputada estadual Mônica Seixas, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), gerou polêmica ao convidar Mohammed al-Cadri, presidente do Fórum Latino Palestino, para participar de um evento intitulado "Palestina Livre" na Assembleia Legislativa de São Paulo. Al-Cadri é conhecido por sua simpatia pelo grupo terrorista Hamas e seu braço armado, as Brigadas Izz al-Din al-Qassam.
O evento pretende discutir questões relacionadas ao conflito entre israelenses e palestinos, alegando um suposto genocídio e apartheid por parte de Israel. A escolha de al-Cadri como convidado levantou questionamentos e críticas, já que ele manifestou apoio a organizações associadas ao terrorismo.
A polêmica em torno do evento destaca as divisões e controvérsias que permeiam as relações internacionais e as discussões políticas no Brasil, especialmente no que diz respeito ao conflito no Oriente Médio.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.