Na Câmara, o deputado federal Luiz Philippe de Orléans e Bragança ressaltou a aprovação pela Comissão de Relações Exteriores de uma moção de louvor para brasileiros que combateram o terror em Israel. Ele expressou descontentamento, argumentando que a decência de alguns parlamentares é insuficiente diante de um sistema falimentar que, em sua visão, se associa ao que há de pior no mundo.
O deputado citou a inquietação da imprensa internacional, incluindo o Financial Times, que, segundo ele, observa o Brasil regressando a práticas antigas de corrupção lideradas pelo governo e pelo Parlamento. Luiz Philippe denunciou as conexões do governo com o crime organizado, lamentando a crescente inviabilidade do Brasil.
Ele criticou as reformas tributárias sendo "tratoradas" no país, sem considerar os parlamentares ou a população. O deputado questionou a eficácia da reforma tributária de Lula, afirmando que o dinheiro destinado nunca alcança a população, sendo absorvido pela máquina pública e oligarquias.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.