Durante sua live semanal, o deputado Maurício Marcon fez críticas contundentes ao Ministro de Lula, Flávio Dino, por sua ausência na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados. Dino, que havia alegado medo dos deputados de direita como justificativa para não comparecer, prestou depoimento à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle no dia seguinte.
Marcon explicou que, ao comparecer à sessão da CFFC como convidado, o ministro determinou o tempo de sua permanência. No entanto, o deputado ressaltou que, quando convocado pela Comissão de Segurança Pública, o Ministro tinha a obrigação de ficar o tempo necessário para responder às perguntas dos parlamentares.
O deputado classificou a justificativa de Dino como ridícula e lembrou que chegou a entrar com um pedido de impeachment por não atender ao Congresso Nacional. A aparente mudança de postura do Ministro, ao perceber possíveis represálias, não passou despercebida.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.