Na sessão da CPI no Distrito Federal, onde o depoimento do Major Natale, flagrado dando água aos invasores do Palácio do Planalto, era ouvido, o deputado Joaquim Roriz Neto ressaltou a relevância da verdade emergir.
Ele apontou a indignação de uma ala ideológica na Câmara Legislativa em relação ao vazamento das imagens, que evidenciaram a interação do "general do Lula" e do major Natale com os manifestantes no palácio.
Roriz Neto contestou a busca por uma "equivalência de ações", mencionando casos como o do ex-ministro Anderson Torres e os movimentos de extrema-esquerda que causaram depredações em Brasília. Ele questionou as disparidades nas reações da imprensa diante de diferentes cenários, sublinhando a necessidade de transparência e justiça no tratamento das situações.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.