O presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, deputado Sanderson, iniciou a sessão destinada a ouvir o ministro de Lula, Flávio Dino, com um discurso que destacou a importância do tema da segurança pública e condenou a ausência do ministro e do governo em relação às questões de segurança no Brasil.
Sanderson lembrou que o ministro havia sido convocado para prestar esclarecimentos sobre dez assuntos diversos, abrangendo desde o "desaparecimento" de imagens de câmeras do ministério até a regulamentação de armas, invasões de terras, interferência na polícia federal e outros temas cruciais.
O deputado leu o comunicado do ministro Dino, que informou que não compareceria à sessão, e expressou sua preocupação com a situação da segurança pública no país, lembrando que a falta de ação efetiva para combater a criminalidade já se estende por décadas, com custos em vidas humanas. O discurso de Sanderson ressaltou a urgência de abordar e solucionar os desafios nesse campo no Brasil.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.