Durante uma sessão da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, o ministro de Lula, Flávio Dino, que havia sido convocado, não compareceu. O deputado Sargento Gonçalves, membro da comissão, não poupou críticas ao ministro, destacando a falta de respeito pela Casa Legislativa e apontando seu histórico de atitudes questionáveis.
Gonçalves afirmou que a atitude de Flávio Dino não surpreendeu os parlamentares, enfatizando que o ministro demonstra não ter as qualificações necessárias para ocupar um cargo tão importante no Governo Federal.
O deputado ironizou a suposta "falta de coragem" do ministro em comparecer à comissão, mencionando que a maioria dos membros da Comissão de Segurança Pública são policiais de diferentes esferas, sugerindo que "bandidos não gostam de policiais." Ele questionou a coerência de Flávio Dino, que, segundo o deputado, visitou uma comunidade dominada pelo crime organizado sem apoio policial, mas não compareceu à comissão quando convocado, uma obrigação constitucional. A ausência do ministro levantou questionamentos sobre sua idoneidade para ocupar um cargo de tal relevância no governo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.