VÍDEO: DEPUTADOS SE UNEM PARA FAZER GRAVE DENÚNCIA CONTRA MINISTRO DE LULA

VÍDEO: DEPUTADOS SE UNEM PARA FAZER GRAVE DENÚNCIA CONTRA MINISTRO DE LULA

Em uma entrevista à TV Câmara, o deputado Sanderson, presidente da Comissão de Segurança Pública, lembrou que o ministro de Justiça e Segurança Pública do governo Lula, Flávio Dino, está enfrentando acusações de cometer um crime de responsabilidade pela segunda vez ao não comparecer à convocação da Comissão. Sanderson enfatizou que a Mesa Diretora da Comissão tomará medidas legais, apresentando uma representação à Procuradoria-Geral da República para que Dino seja responsabilizado criminalmente por suas ações.

O deputado lembrou que, como ministro de Estado e funcionário público do Poder Executivo, Dino deve respeito à sociedade brasileira e ao Congresso Nacional. Ele destacou que a recorrência da conduta de desrespeito por parte do ministro é inaceitável e sublinhou que a Constituição é clara sobre a obrigação dos ministros de comparecerem quando convocados.

Sanderson observou que, a cada recusa de Dino em comparecer, ele acumula acusações de crime de responsabilidade. Enquanto os deputados aguardavam sua presença na Comissão, o ministro Flávio Dino, por meio de suas redes sociais, aparentemente ignorou completamente a convocação, o que apenas ampliou a tensão em torno desse caso.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x