O governo da Coreia do Norte acusou Israel de ser responsável pelo bombardeio ao Hospital de Gaza no dia 17 de maio. O comunicado oficial foi divulgado pela agência estatal de notícias norte-coreana nas últimas horas. Apesar da acusação, o governo norte-coreano não apresentou provas ou evidências que respaldem essa alegação.
Além disso, a Coreia do Norte culpou os Estados Unidos por dar sinal verde a Israel para prosseguir com seus ataques, resultando na morte de civis em Gaza. Essa ação foi considerada uma clara violação do direito internacional.
É importante destacar que, de acordo com a Coreia do Norte, o ataque ao hospital resultou na morte de cerca de 471 pessoas. No entanto, esses números ainda não foram confirmados por nenhuma organização independente ou agência internacional, o que ressalta a complexidade da situação e a necessidade de investigações imparciais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.