Na Câmara dos Deputados, o deputado Eduardo Bolsonaro confrontou as declarações do ex-presidente Lula em relação ao conflito em Israel. Ele questionou as narrativas da extrema-esquerda, afirmando que, em vez de defender a paz e as minorias, estão simplesmente escolhendo um lado contra o Estado de Israel. Eduardo Bolsonaro destacou a persistência da propagação de mentiras para mudar a narrativa.
De forma irônica, o deputado fez referência às alegações de Lula de que resolveria a guerra na Ucrânia com a Rússia tomando uma cerveja com Vladimir Putin e Volodymyr Zelensky, ressaltando o alto custo das viagens internacionais realizadas pelo ex-presidente.
Em seguida, o deputado Osmar Terra levantou preocupações sobre a atuação da ONU e a paralisia da organização diante dos conflitos internacionais, questionando a eficácia do organismo criado para promover a paz global após a Segunda Guerra Mundial. A discussão destacou as divisões políticas em relação aos eventos internacionais e o papel da ONU.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.