Nesta segunda-feira (10), o grupo palestino Hamas anunciou sua intenção de executar um refém em resposta a cada novo ataque aéreo israelense contra instalações na Faixa de Gaza. A ameaça foi comunicada pela emissora de TV do Catar, Al-Jazira.
Enquanto essa ameaça paira sobre a região, imagens ao vivo mostram intensos bombardeios em Gaza, com incêndios sendo combatidos. Israel alega que o Hamas mantém 150 reféns em Gaza e que o grupo ameaça executá-los um por um em transmissões ao vivo pelas redes sociais, caso os ataques israelenses não cessem.
A situação na Faixa de Gaza permanece tensa, e a ameaça do Hamas aumenta as preocupações com a segurança dos reféns e a escalada do conflito entre Israel e o grupo extremista.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.