Em resposta ao recente ataque terrorista do Hamas, o governo de Israel tomou medidas de emergência para facilitar o acesso da população a armas de defesa. O anúncio foi feito pelo Ministro de Segurança Nacional, Tamar BV, como parte de uma série de medidas adotadas após o início do conflito.
A nova regulamentação permite que cidadãos habilitados obtenham um porte de arma após uma entrevista por telefone e com um prazo de aprovação de uma semana. Essa mudança na política de armas tem como objetivo aumentar a capacidade de autodefesa da população em meio à crescente tensão na região.
As medidas foram implementadas quase que imediatamente em resposta aos ataques do Hamas, que resultaram em mortes, danos significativos e sequestros. A flexibilização do acesso às armas é vista como uma resposta direta às preocupações com a segurança dos cidadãos em tempos de conflito.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.