VÍDEO: GOVERNO DE ISRAEL TOMA ATITUDE CONTRA ONU EM REAÇÃO À MILITÂNCIA PRÓ-HAMAS

VÍDEO: GOVERNO DE ISRAEL TOMA ATITUDE CONTRA ONU EM REAÇÃO À MILITÂNCIA PRÓ-HAMAS

Em meio ao aumento das tensões entre Israel e o grupo terrorista Hamas, o governo israelense adotou uma postura rigorosa ao anunciar a recusa de vistos de entrada para funcionários da ONU, em resposta às tentativas do Secretário-Geral António Guterres de justificar o ataque. O presidente do Memorial do Holocausto em Jerusalém, Dani Dayan, manifestou descontentamento, argumentando que Guterres falhou ao não condenar os responsáveis e não exigir a libertação imediata dos sequestrados.

A vice-prefeita de Jerusalém, Fleur Hassan, utilizou as redes sociais para contrapor as declarações de Guterres, compartilhando um vídeo revelador que expõe a doutrinação de crianças palestinas por extremistas islâmicos. As imagens, parte de um documentário da ONU, evidenciam crianças expressando sentimentos hostis e belicosos em relação aos judeus. 

Este episódio destaca a influência das narrativas extremistas na juventude palestina e sublinha a complexidade das questões geopolíticas na região.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x