Em um anúncio de destaque internacional, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos revelou seus planos de desenvolver uma nova bomba nuclear. No entanto, a realização desse projeto ainda requer a autorização do Congresso para prosseguir. A potência desta arma está prevista para ser 24 vezes maior do que a que devastou Hiroshima no final da Segunda Guerra Mundial.
Essa nova bomba nuclear foi concebida com o propósito de oferecer opções adicionais no que diz respeito a alvos militares de maior envergadura e maior resistência. O modelo em desenvolvimento está sendo projetado para ser lançado de aeronaves diretamente sobre o alvo, possibilitando uma precisão notável.
Esse anúncio certamente desencadeará debates e discussões sobre a política de armamento nuclear dos Estados Unidos e as implicações para a segurança global. A aprovação do Congresso será um marco significativo nesse processo de desenvolvimento.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.