Nesta quarta-feira, o juiz Eduardo Ápio, conhecido por seu envolvimento na operação Lava-Jato, fechou um acordo com a justiça para encerrar o processo administrativo que estava em andamento contra ele.
Ápio havia sido denunciado por se passar por outra pessoa para ameaçar o filho do desembargador Marcelo Malucelli, João Malucelli, que também é sócio e genro do ex-ministro da Justiça e ex-juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro.
Durante a audiência de conciliação com o Tribunal Regional Federal da Quarta Região, o juiz Eduardo Ápio admitiu ter mantido uma conduta imprópria durante o tempo em que comandou a 13ª Vara Federal de Curitiba. No entanto, ele não assumiu a autoria da ligação ameaçadora. O acordo encerra um capítulo controverso na trajetória de Ápio e coloca fim ao processo administrativo em seu desfavor.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.