VÍDEO: MARCO FELICIANO CONFRONTA RELATORA LULISTA DA CPMI DO 8 DE JANEIRO SOBRE VIDAS INOCENTES ARRUINADAS

VÍDEO: MARCO FELICIANO CONFRONTA RELATORA LULISTA DA CPMI DO 8 DE JANEIRO SOBRE VIDAS INOCENTES ARRUINADAS

Em um confronto direto e carregado de emoção, o deputado Pastor Marco Feliciano lançou duras críticas à senadora Eliziane Gama durante a sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI). Ele a acusou de ter uma missão injusta e desonrosa ao assumir a relatoria de uma CPMI que sequer assinou, ressaltando que a comissão foi "tomada" pelo governo com o propósito de obstruir as investigações.

Feliciano não poupou palavras ao descrever a atuação da relatora, classificando a CPMI como a "CPMI da maldade" e acusando-a de ter desvirtuado o objetivo inicial de investigar se houve facilitação. O deputado alegou que a comissão se tornou um instrumento de revanchismo e injustiça, onde "comunistas e seus puxadinhos destilaram todo o ódio" contra os cristãos.

O deputado concluiu seu discurso apontando o que considera os resultados negativos do trabalho de Gama, incluindo a destruição de vidas e reputações, bem como a utilização de informações fornecidas por um hacker condenado, que se tornou um herói para a esquerda. O embate na CPMI continua a evidenciar as profundas divisões políticas e ideológicas no Brasil.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x