A foto do encontro foi compartilhada por Sá Tenório, vice-presidente do Instituto Brasil Palestina, onde ele está ao lado do aliado e de outra pessoa, segurando o livro "Palestina: do mito da Terra Prometida à Terra da Resistência", escrito pelo ativista. Nas redes sociais, Sá Tenório fez um deboche sobre uma mulher sequestrada pelos terroristas, ao compartilhar um vídeo em que os extremistas islâmicos armados retiram uma refém ferida do porta-malas de um veículo.
O comentário irônico de Sá Tenório gerou repúdio pela sua insensibilidade diante do grave acontecimento.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.