VÍDEO: MINISTRO DE LULA SE RECUSA A CHAMAR O HAMAS DE TERRORISTA E GERA REVOLTA

VÍDEO: MINISTRO DE LULA SE RECUSA A CHAMAR O HAMAS DE TERRORISTA E GERA REVOLTA

Numa entrevista à Globo News nesta quarta-feira, o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, optou por não categorizar o grupo extremista islâmico Hamas como terrorista. Ele sustentou que a definição sobre se o grupo é ou não terrorista cabe ao Conselho de Segurança da ONU. 

Pimenta abordou a nota assinada por parlamentares do PT em 2021, que expressava apoio ao Hamas, salientando que a oposição à classificação do grupo como organização terrorista não deveria ser explorada com objetivos políticos.

O ministro também comentou sobre a interpretação equivocada do manifesto por críticos, que tentam associá-lo de forma desonesta a outras situações durante o atual conflito. Ele destacou a importância de não politizar o apoio expresso na nota e apontou a desonestidade intelectual na tentativa de vincular o documento a contextos diversos. A declaração do ministro revela a complexidade da abordagem política em torno de questões sensíveis, como conflitos internacionais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x