O senador Hamilton Mourão discutiu as especulações em torno de uma suposta tentativa de golpe de Estado por parte de membros do governo de Jair Bolsonaro, conforme mencionado nas delações de Mauro Cid. O ex-vice-presidente destacou que não poderia fazer afirmações definitivas, uma vez que não participou das reuniões citadas.
A questão envolvendo o vazamento dessas delações, que sugerem a existência de um grupo em torno do presidente Bolsonaro buscando evitar a posse de Luiz Inácio Lula da Silva, também foi abordada. Mourão enfatizou a falta de acesso à delação de Sid, acrescentando que o público aguarda ansiosamente essas informações.
A discussão em torno desse tema permanece em aberto, à medida que o país aguarda mais informações sobre o conteúdo das delações de Mauro Cid.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.