Os Estados Unidos estão intensificando seus esforços para evitar que o conflito em andamento entre Israel e o grupo palestino Hamas na Faixa de Gaza se alastre pela região. A principal preocupação é o temor de que o arqui-inimigo de Israel, o Irã, esteja pronto para escalar o conflito.
O presidente de Israel, Isaac Herzog, deixou claro que o país não deseja entrar em guerra com ninguém, mas está disposto a usar um "punho de ferro" para defender seus interesses e proteger a segurança de seu povo. A declaração de Herzog é vista como uma tentativa de evitar que o Irã, suspeito de financiar grupos extremistas envolvidos no conflito, tome medidas que possam intensificar a situação.
Rumores e sinais crescentes sugerem que o Irã pode estar ligado ao financiamento de grupos extremistas envolvidos nos ataques contra Israel. Os esforços internacionais buscam conter a escalada da violência e promover uma solução pacífica para a região.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.