VÍDEO: PARLAMENTARES REPUDIAM ATITUDE DA RELATORA DA CPMI DO 8 DE JANEIRO

VÍDEO: PARLAMENTARES REPUDIAM ATITUDE DA RELATORA DA CPMI DO 8 DE JANEIRO

A relatora da CPMI encarregada de investigar os eventos do 8 de janeiro, senadora Eliziane Gama, gerou controvérsias ao apresentar seu relatório, no qual propôs o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de várias pessoas ligadas a ele. Esse movimento tem suscitado críticas quanto à natureza puramente política da investigação realizada pela Comissão Parlamentar de Inquérito.

Nas redes sociais, parlamentares e internautas reagiram, destacando a previsibilidade do relatório de Eliziane Gama, que, desde o início, manifestou seu viés contrário a uma investigação imparcial dos fatos, deixando claro seu comprometimento com a perseguição ao ex-presidente.

O senador Marcos Rogério expressou sua decepção com a atuação da relatora, ressaltando que o relatório pareceu pré-concebido e precipitado, uma vez que foi apresentado antes da conclusão das investigações. Ele observou que o ex-presidente Bolsonaro nem estava no país durante os eventos em questão. Enquanto isso, o deputado Nikolas Ferreira ironizou o indiciamento de Bolsonaro, salientando que ele nunca foi ouvido na CPMI e que nenhum depoente dos eventos do 8 do janeiro o acusou de qualquer crime, questionando assim a credibilidade do relatório de Eliziane Gama.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x