A Procuradoria Geral da República (PGR) apresentou um recurso na segunda-feira contra a decisão do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli relacionada à investigação da suposta agressão à família do Ministro Alexandre de Moraes em Roma. O recurso da PGR levanta questões sobre vários aspectos da decisão do ministro, incluindo a imposição indevida de restrições de acesso ao vídeo fornecido pela República Italiana.
O recurso da PGR é uma resposta à decisão de Toffoli e se concentra em desafiar os aspectos que a PGR considera problemáticos.
Essa decisão e o recurso resultante são de grande importância e geram interesse significativo, uma vez que estão relacionados a uma investigação delicada envolvendo membros do judiciário brasileiro, além de potencialmente influenciar futuras etapas desse processo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.