VÍDEO: POLÍCIA INVESTIGA SEQUESTRO DE DEPUTADA NO RJ

VÍDEO: POLÍCIA INVESTIGA SEQUESTRO DE DEPUTADA NO RJ

No domingo (01), equipes da Polícia Civil do Rio de Janeiro reconstituíram o trajeto percorrido pela deputada estadual Lúcia Helena Pinto de Barros, conhecida como Lucinha (PSD-RJ). Ela estava em um carro da Assembleia Legislativa do RJ (Alerj) ao lado de pelo menos três criminosos armados com fuzis, que invadiram seu sítio em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no final da manhã.

As autoridades estão investigando o sequestro e os eventos que se desenrolaram durante o incidente. A deputada foi forçada a seguir com os criminosos de onde sua festa de aniversário estava programada até outro local na Zona Oeste.

O caso tem gerado preocupação e atenção, levando as autoridades a refazerem o trajeto para obter mais informações sobre o ocorrido. A polícia continua a trabalhar nas investigações para esclarecer os detalhes do sequestro e identificar os responsáveis.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x