Um artigo do Estadão expôs que Yasmin Zelu, filha de Dias, foi nomeada no gabinete de Vigilante na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Meses depois, Flávio Moraes dos Santos, filho do deputado distrital, conquistou um cargo no escritório da Senadora Jussara Lima, suplente do ministro. O subprocurador aponta indícios de que o filho de Vigilante poderia ser um funcionário fantasma no Senado.
O Ministério Público solicitou ao TCU a suspensão dos salários dos filhos dos políticos e instou investigações por parte do Ministério Público Federal, da Controladoria Geral da União e da Comissão de Ética Pública, visando possíveis casos de improbidade administrativa.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.