Após a aprovação do projeto de lei das offshores na Câmara dos Deputados, o texto está prestes a ser avaliado pelo Senado. O projeto, que visa taxar offshores e fundos exclusivos, deve entrar na pauta do Senado nas próximas semanas.
O líder do governo no Congresso, o senador Rolfe Rodrigues, confirmou a intenção do governo de aprovar o mesmo texto aprovado na Câmara. Qualquer modificação exigiria um retorno à Câmara dos Deputados, o que poderia resultar na caducidade da medida provisória e na urgência do projeto de lei.
O calendário prevê a votação dos fundos offshore nas próximas duas semanas, com apreciação pela Comissão de Assuntos Econômicos no início de novembro. Assim que o texto chegar ao Senado, será encaminhado para a comissão para avaliação e, posteriormente, votação no plenário.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.