Nesta quarta-feira (04), o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, se pronunciou sobre os problemas enfrentados na linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) em São Paulo. Ele levantou a possibilidade de sabotagem como a causa das falhas que prejudicaram os passageiros. A concessionária responsável pela linha solicitou uma investigação para apurar suspeitas de vandalismo.
Os transtornos ocorreram após uma greve que paralisou os serviços da CPTM, do metrô e da Sabesp. No entanto, o governo de São Paulo alega que as falhas técnicas posteriores podem não estar relacionadas à paralisação, mas sim a atos intencionais.
Um incidente adicional ocorreu quando o teto da estação Osasco desabou devido à forte chuva na região, mas felizmente não houve feridos. A situação revela preocupações quanto à segurança e à integridade do sistema de transporte público na cidade.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.