A Polícia Federal revelou detalhes cruciais sobre a investigação de possíveis ataques terroristas no Brasil. Um dos alvos admitiu ter sido recrutado por um grupo vinculado ao Hezbollah, embora não tenha sido detido apesar de ter sido alvo de busca e apreensão. Além disso, a PF solicitou à Interpol a prisão de dois brasileiros no Líbano, suspeitos de conexão com o grupo militante.
Confira detalhes no vídeo:
Informações provenientes da inteligência de Israel e dos Estados Unidos alertaram sobre possíveis ataques a prédios da Comunidade Judaica no Brasil. Embora os detalhes permaneçam sigilosos, essas agências destacam a iminência desses planos.
A seriedade da situação se evidencia, com autoridades em alerta e esforços internacionais para evitar potenciais ataques. As investigações continuam para desvendar por completo essas ameaças e prevenir qualquer ação terrorista.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.