De acordo com informações do jornal Estado de São Paulo, membros da bancada do Progressistas (PP) na Câmara dos Deputados não estão completamente satisfeitos com o governo federal, apesar de terem recebido o Ministério do Esporte e o comando da Caixa. O partido expressa descontentamento, alegando não se sentir contemplado pelas investidas do governo na legenda. A insatisfação surge, especialmente, pela atribuição do Ministério do Esporte ao Deputado André Fufuca, enquanto a bancada almejava pastas como Saúde ou Integração Nacional, consideradas mais relevantes em termos de projeção e orçamento.
Confira detalhes no vídeo:
Além disso, os parlamentares do PP manifestam desagrado com o atraso na liberação de emendas, destacando promessas não cumpridas pelo governo. Alegam que, com a proximidade das eleições de 2026, a demora na concretização de compromissos compromete a imagem do partido e a relação com o executivo.
Em relação à nomeação de Carlos Antônio Vieira para a Caixa, membros da bancada acreditam que foi mais um gesto em direção ao presidente da Câmara, Artur Lira, do que um reconhecimento para o partido.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.