BRASIL: BOLSONARO CHAMA MINISTRO DE LULA DE “BALEIA” EM EVENTO DO PL

BRASIL: BOLSONARO CHAMA MINISTRO DE LULA DE “BALEIA” EM EVENTO DO PL

Neste sábado, 18 de novembro, o ex-presidente Jair Bolsonaro, agora membro do PL, ironizou a investigação da Polícia Federal sobre um possível crime de "importunação intencional" de uma baleia jubarte em São Sebastião, São Paulo, ocorrido em junho. 

Confira detalhes no vídeo:


Em um evento do PL Mulher em Porto Alegre (RS), Bolsonaro minimizou o inquérito, referindo-se ao ministro Flávio Dino (Justiça) como "baleia", sem mencionar seu nome diretamente. Bolsonaro desqualificou a investigação, destacando que, diariamente, enfrenta acusações infundadas. 

Em sua fala, fez uma alusão irônica à suposta baleia no ministério, referindo-se ao ministro Flávio Dino, que anteriormente o acusou de planejar um golpe em 8 de janeiro. A declaração ilustra a persistência da retórica polarizada na política brasileira, utilizando ironia para descredibilizar críticas e adversários.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x