BRASIL: DEPUTADO BIBO NUNES EXIGE RENÚNCIA DE MINISTRO DE LULA POR ESCÂNDALO RECENTE

BRASIL: DEPUTADO BIBO NUNES EXIGE RENÚNCIA DE MINISTRO DE LULA POR ESCÂNDALO RECENTE

Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o deputado federal Bibo Nunes criticou veementemente as visitas da "dama do tráfico do Amazonas" ao ministério da Justiça de Flávio Dino, referindo-se ao episódio como um escândalo. Nunes caracterizou o ministério como "da injustiça", acusando Dino de não respeitar convocações da Câmara Federal e apagar evidências das câmeras de segurança. 

Confira detalhes no vídeo:


O deputado expressou sua desaprovação em relação ao governo Lula, alegando problemas em todos os ministérios e a presença de pessoas sem competência ocupando cargos estratégicos. Bibo Nunes destacou a suposta vergonha que Flávio Dino traz à população brasileira com suas atitudes de menosprezo e desrespeito. 

O deputado pediu a saída do ministro da Justiça, ressaltando o impacto econômico negativo durante o mandato de Dino como governador. Ele questionou a eficácia das medidas cautelares, sugerindo uma disparidade em sua aplicação entre conservadores e outros grupos, criticando o que percebe como arbitrariedade e ausência de devido processo legal.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x