O deputado José Medeiros, durante uma sessão plenária na Câmara dos Deputados, fez um apelo para que a indicação de uma medalha de "mérito legislativo" ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, seja sustada. Medeiros afirmou que a Casa não deve endossar os eventos ocorridos na Penitenciária da Papuda e que conceder uma medalha ao ministro seria desrespeitoso com todos os injustamente presos, especialmente a família que, naquele momento, velava seu ente querido em Brasília.
Confira detalhes no vídeo:
O deputado destacou a falta de reação do Senado diante dos acontecimentos e salientou que se um juiz de primeira instância cometesse um "erro" semelhante ao de Alexandre de Moraes, as repercussões seriam imediatas. Medeiros defendeu que, no mínimo, a Câmara dos Deputados deve impor uma sanção moral ao ministro, já que não possui o poder de tomar medidas diretas contra ele.
Medeiros comparou a situação do preso político Cleriston com outros casos em que a saúde das pessoas foi considerada pelo Judiciário, argumentando que no caso de Cleriston não se tratava de um erro judiciário, mas sim de uma decisão premeditada motivada por sentimentos pessoais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
CORRUPTOS ASSOCIADOS AO CRIME ORGANIZADO FICAM DANDO MEDALHA PARA OS CHEGÕES DA MELICIAS, TINHAM QUE TODOS IR PARA A GUILHOTINA. COMUNISTA CALHORDAS.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.