Na última sessão da CPI do Distrito Federal, durante o depoimento do Coronel Reginaldo Leitão, chefe do Centro de Inteligência da PMDF, o deputado Pastor Daniel de Castro destacou elementos que desafiam a narrativa de responsabilidade coletiva.
Confira detalhes no vídeo:
O parlamentar apontou para o testemunho do policial, que revelou o acompanhamento prévio da Polícia Militar a preparativos para invasões e a chegada de ônibus não relacionados ao acampamento, dois dias antes dos eventos do 8 de janeiro.
Pastor Daniel de Castro enfatizou, por meio de vídeos, a clara distinção entre os grupos envolvidos, evidenciando que os atos de 12 de dezembro não estavam ligados ao acampamento. O deputado criticou a falta de consideração dessa diferença pelo judiciário, governo e grupos de extrema-esquerda.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.