O deputado federal André Janones está sob investigação na Câmara e na Procuradoria-Geral da República (PGR) devido a alegações de prática de rachadinha. O Partido Liberal (PL) apresentou uma representação no Conselho de Ética, buscando a cassação do mandato de Janones. A acusação ganhou destaque após a divulgação de áudios nos quais o parlamentar solicita a devolução de salários de servidores para financiar despesas de campanha. O líder do PL na Câmara, deputado Alu Cortez, afirmou que a conduta de Janones precisa ser apurada, destacando a gravidade das solicitações feitas nos áudios.
Confira detalhes no vídeo:
O deputado federal André Janones enfrenta ações na Câmara e na PGR devido a uma acusação de rachadinha. O Partido Liberal (PL) apresentou uma representação no Conselho de Ética, pedindo a cassação do mandato de Janones, após a divulgação de áudios nos quais ele solicita a devolução de salários de servidores para financiar despesas de campanha. O líder do PL na Câmara, deputado Alu Cortez, ressaltou a necessidade de apuração diante da clareza das conversas, nas quais Janones pede dinheiro a seus assessores para custear despesas eleitorais.
O deputado federal André Janones está no centro de ações na Câmara e na PGR após a divulgação de áudios comprometedores. O Partido Liberal (PL) apresentou uma representação no Conselho de Ética, buscando a cassação do mandato de Janones, que é acusado de envolvimento em prática de rachadinha. Nos áudios, o parlamentar solicita a devolução de salários de servidores para custear despesas de campanha. O líder do PL na Câmara, deputado Alu Cortez, enfatizou a gravidade da situação, destacando a necessidade de apuração diante das evidências apresentadas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.