Na sessão do plenário da Câmara dos Deputados, os parlamentares Giovani Cherini, Luiz Lima e Maurício Marcon manifestaram repúdio às declarações agressivas do ministro de Lula, Fernando Haddad, durante uma entrevista. Cherini criticou o comportamento do ministro, sugerindo que ele deveria renunciar, e destacou o gasto de R$ 300 mil em cortina, ressaltando preocupações sobre a estabilidade fiscal não cumprida.
Confira detalhes no vídeo:
Luiz Lima considerou a entrevista de Haddad "catastrófica" e apontou a dificuldade do ministro em responder perguntas simples, mencionando o impacto econômico negativo. Lima lamentou a falta de destaque da velha imprensa para a queda na arrecadação e destacou a oposição no Congresso, que, segundo ele, contribui para a paralisia legislativa.
Ele expressou preocupação com a crescente carga tributária, que poderia incentivar a sonegação e a fuga de investidores.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.