O desembargador aposentado Sebastião Coelho marcou presença na manifestação em protesto pela morte de Clériston Pereira da Cunha, considerado um preso político vinculado ao ministro Alexandre de Moraes. Coelho, em declarações durante o evento, apontou para um momento crucial, chamando-o de "hora da virada".
Confira detalhes no vídeo:
Ele enfatizou que a mobilização tinha o propósito de responsabilizar Alexandre de Moraes pela morte de Clériston, afirmando que o sangue do falecido está nas mãos do ministro. O desembargador, ao lado da viúva e filhas órfãs do preso político, recebeu aplausos ao declarar que o sangue de Clériston não será em vão, prometendo cobrar providências e indicando que o episódio será um marco.
Coelho também instigou os representantes no Senado Federal a agirem para remover Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal. Em vídeo após o protesto, o desembargador destacou a expressiva presença na Avenida Paulista como um sinal de que o Brasil perdeu o medo, e que a transformação do país é iminente.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Parabéns honrado Desembargador Sebastião Coelho, fato esse que nunca foi visto pelos os brasileiros um desembargador se unir com todos Patriotas com a mesma finalidade salvar o Brasil da ditadura do STF e o comunismo sendo implantando aos interesses desses desgoverno e sua quadrilha, Parabéns meu nome e Analdo Bernardo, e estarei junto nas caminhadas por um BRASIL livre desses bandidos no poder, sabemos que esse descondenado não eleito e sim colocado de volra ao crime.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.