O indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, foi visto nos corredores do Senado em busca de apoio para a votação na Casa. Dino, que está em clima de campanha, não se expôs nos corredores, optando por reuniões mais discretas. Na noite desta terça-feira, está previsto um jantar onde o ministro da Justiça terá a oportunidade de dialogar com diversos líderes do governo, fortalecendo sua base de apoio.
Confira detalhes no vídeo:
Segundo informações apuradas, Flávio Dino conta com uma arrancada inicial de 16 a 19 votos favoráveis. A estratégia envolve iniciar as conversas com aqueles já simpáticos à sua indicação antes de abordar os que estão inicialmente contrários. Com otimismo, fala-se em cerca de 55 votos favoráveis, visando alcançar 62 votos no plenário. A sessão de votação está programada para o próximo dia 13 de dezembro.
O indicado ao STF, Flávio Dino, adota uma estratégia de busca por apoio no Senado antes da votação. Observando um clima de campanha, Dino esteve em reuniões discretas, evitando exposição nos corredores. Na noite desta terça-feira, participará de um jantar para dialogar com líderes do governo, consolidando seu suporte político para a votação programada para 13 de dezembro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Fravio dino não pode sentar na cadeira do STF pelo amor de Deus ne ,nós ajude aí por favor o Brasil está pedindo socorro
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.