BRASIL: EM DESESPERO, GOVERNO LULA ACEITA CEDER EM PAUTA IMPORTANTE PARA APROVAR REFORMA CONTROVERSA

BRASIL: EM DESESPERO, GOVERNO LULA ACEITA CEDER EM PAUTA IMPORTANTE PARA APROVAR REFORMA CONTROVERSA

Nesta terça-feira, a discussão da reforma tributária assume destaque no Congresso Nacional, com a previsão de votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Após uma reunião com o presidente Lula, o líder do governo no Senado, Senador Jaques Wagner, afirmou que o Planalto buscará facilitar a votação do veto ao Marco Temporal em troca de apoio para o avanço da reforma tributária.

Confira detalhes no vídeo:

O presidente Lula antecipou uma reunião com líderes do Senado, inicialmente programada para quarta-feira, visando o convencimento da oposição sobre a reforma tributária, considerada a principal prioridade do governo. O governo busca um consenso e tem trabalhado para incorporar entre sete e nove emendas ao texto antes da votação na comissão de Constituição e Justiça.

A reforma tributária é um tema complexo, e as negociações estão em andamento para garantir apoio e modificações necessárias ao projeto.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x