BRASIL: JANJA TENTA EXPLICAR DEMISSÃO MULHERES NO GOVERNO LULA

BRASIL: JANJA TENTA EXPLICAR DEMISSÃO MULHERES NO GOVERNO LULA


Na terça-feira, durante um evento no Palácio do Planalto voltado à promoção da igualdade de gênero, a primeira-dama Janja da Silva defendeu Lula em relação às demissões de duas ministras do governo. 

Confira detalhes no vídeo:



Ela afirmou que a política é complexa e, às vezes, obriga ações difíceis, mas ressaltou a determinação do presidente em trabalhar pela igualdade de gênero. Janja rebateu as declarações do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e do primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, sobre o papel das mulheres na política. Destacou que as mulheres não precisam que os homens lhes concedam algo, mas sim que conquistem seu espaço. 

A primeira-dama reagiu às sugestões de dar espaço às mulheres, enfatizando a importância da conquista e não da concessão.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x