BRASIL: JUSTIÇA TOMA DECISÃO CONTRA GREVISTAS NO DF

BRASIL: JUSTIÇA TOMA DECISÃO CONTRA GREVISTAS NO DF

A greve prevista dos rodoviários em Brasília, que deveria ocorrer ontem, foi suspensa pela justiça do trabalho. No entanto, os efeitos dessa suspensão não foram imediatamente percebidos pela população. Ontem, após uma tentativa de conciliação que não resultou em acordo, os rodoviários decidiram pela greve. 

Confira detalhes no vídeo:

O Tribunal Regional do Trabalho determinou uma multa de R$ 10.000 por hora em caso de descumprimento.

Apesar da suspensão, nenhum ônibus estava circulando pelas ruas, exceto por alguns transportes clandestinos com tarifas superiores. Os transtornos foram evidentes, com passageiros enfrentando dificuldades para se deslocar e pagando tarifas elevadas. A situação ressalta as preocupações sobre o impacto das paralisações no cotidiano dos cidadãos e na mobilidade urbana.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x