Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o senador Magno Malta fez um apelo aos parlamentares e aos cidadãos conservadores para se unirem e combaterem o que ele considera como avanços da extrema-esquerda e seus efeitos prejudiciais. O senador destacou um incidente recente envolvendo a cantora Ludmila, que teve dificuldades para cantar o hino nacional, como exemplo de um problema mais amplo.
Confira detalhes no vídeo:
Magno Malta enfatizou a importância dos símbolos nacionais, como a bandeira, o hino nacional e as cores verde e amarelo, afirmando que esses símbolos não foram "sequestrados" pelos conservadores, mas sim escolhidos por eles. Ele contrapôs essa escolha ao uso do vermelho, associado à extrema-esquerda. O senador criticou a "geração Paulo Freire" por seu suposto afastamento do trabalho e da educação.
O discurso de Malta reflete as divisões políticas no Brasil e o chamado à ação dos conservadores para defender suas crenças e valores.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.