BRASIL: MARCOS DO VAL MANDA “RECADO” A MINISTROS DO STF DURANTE VOTAÇÃO NO SENADO

BRASIL: MARCOS DO VAL MANDA “RECADO” A MINISTROS DO STF DURANTE VOTAÇÃO NO SENADO

Durante a sessão do plenário que votava a Lei Orgânica da Polícia Militar e dos Bombeiros, o senador Marcos do Val destacou a importância das polícias militares e homenageou os profissionais que atuam em diversas áreas. Ele relembrou sua entrada na política após testemunhar a repressão a uma manifestação de familiares de policiais e a perseguição a esses profissionais. 

Confira detalhes no vídeo:


O senador alertou o Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo que não legisle sobre o assunto, que deve ser debatido no Congresso junto aos "guerreiros" homenageados. Marcos do Val ressaltou as dificuldades na carreira policial no Brasil, citando a falta de incentivo, o desprezo da sociedade e salários vergonhosos. 

Ele expressou gratidão por estar no Senado e poder representar os policiais, enfatizando a importância do debate legislativo para melhorar as condições da categoria. O senador também mencionou a paralisia do Senado sob a presidência de Rodrigo Pacheco e as possíveis anulações de leis pelo STF, destacando a necessidade de uma atuação mais efetiva do Congresso.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x