No sábado (25.nov.2023), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) lançou críticas contundentes ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), alegando que a administração petista oferece empregos exclusivamente para "amigues" e "bandides".
Confira detalhes no vídeo:
Suas palavras evidenciam uma visão desfavorável em relação às políticas de emprego e inclusão social implementadas pelo atual governo, sugerindo uma percepção negativa sobre a distribuição de oportunidades. Essa declaração de Michelle Bolsonaro também destaca a contínua polarização política no Brasil, com figuras públicas expressando discordâncias ideológicas e críticas mútuas.
As divergências de opinião sobre questões sociais e políticas têm sido uma constante no cenário brasileiro, contribuindo para a complexidade do ambiente político e social do país. O embate de narrativas persiste, influenciando o debate público e a percepção da população sobre as diferentes lideranças políticas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.