BRASIL: MINISTRO QUE SE NOTABILIZOU POR FALA CONTROVERSA NO TSE SE DESPEDE DO TRIBUNAL

BRASIL: MINISTRO QUE SE NOTABILIZOU POR FALA CONTROVERSA NO TSE SE DESPEDE DO TRIBUNAL

Nesta quinta-feira, Benedito Gonçalves despediu-se do seu mandato no Tribunal Superior Eleitoral. O ministro, que assumiu em setembro de 2022 durante as eleições, foi responsável por diversas relatorias, incluindo aquela que resultou na inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro. Sua gestão incluiu decisões cruciais, como a regulamentação das transmissões ao vivo na residência oficial. 

Confira detalhes no vídeo:

A saída de Gonçalves abre espaço para a posse do Ministro Raul Araújo, previsto para assumir e permanecer até 2025. 

Durante sua despedida, Gonçalves demonstrou emoção ao relembrar os casos e relatorias conduzidos durante seu período no TSE, destacando a importância e impacto das decisões proferidas. Sua atuação significativa e as relatorias estratégicas moldaram diversos desdobramentos políticos, incluindo questões de inelegibilidade.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

2 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Nunca na história desse país se viu numa só pessoa deste sujeito a serviço sujo do Desmorais,tanta falta de caracter, tanta injustiça, e tanta sem vergonhisse. Que o Senhor lhes tenha a sua misericórdia

    ResponderExcluir
  2. É vergonhoso ver um crápula desse no comando de um órgão de justiça!!! Um ser desqualificado, inútil, sem caráter, nem ética, uma vergonha!!! Infelizmente são os tipos tão desqualificado quanto esse que estão assumindo os maiores postos da justiça!!! E onde fica a justiça? Não existe mais!!! Realmente... Uma vergonha!!! Triste!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x