Aliados e simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) promoveram atos neste domingo (26.nov.2023) em memória de Cleriston Pereira da Cunha, detido por envolvimento nos eventos de 8 de Janeiro e falecido no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.
Confira detalhes no vídeo:
A manifestação, convocada de última hora por figuras como os deputados federais Carla Zambelli (PL-SP) e Nikolas Ferreira (PL-MG), juntamente com o pastor Silas Malafaia, também reivindicou o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Embora a assessoria do ex-presidente Bolsonaro tenha informado ao Poder360 que ele não participaria do evento, a mobilização reflete a persistente polarização política no cenário brasileiro. O protesto, centrado na figura de Cleriston Pereira da Cunha e nas críticas ao ministro Moraes, destaca as tensões e divisões presentes no panorama político do país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.