BRASIL: PACHECO EXPÕE DIVERGÊNCIAS COM LULA APÓS VETO CONTROVERSO DO PETISTA

BRASIL: PACHECO EXPÕE DIVERGÊNCIAS COM LULA APÓS VETO CONTROVERSO DO PETISTA

O deputado federal Mendonça Filho, representante da União Brasil-PE, concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã para analisar o pronunciamento do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Pacheco defendeu a desoneração da folha de pagamentos dos servidores públicos, após o veto integral de Lula à proposta que prorrogava essa desoneração para 17 setores econômicos. O pedido de veto foi feito pela equipe econômica. Mendonça Filho destacou a consensualidade do tema no Congresso Nacional e antevê dificuldades para o governo barrar a derrubada do veto, considerando seu impacto positivo em diversos setores da economia brasileira. O deputado enfatiza que a medida contribui para aumentar a empregabilidade e reduzir os custos de contratação de mão de obra.

Confira detalhes no vídeo:

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, defendeu a desoneração da folha de pagamentos dos servidores públicos em resposta ao veto integral do presidente Lula à proposta que prorrogava essa desoneração para 17 setores da economia. Em uma entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o deputado federal Mendonça Filho, da União Brasil-PE, analisou a situação, destacando a consensualidade do tema no Congresso Nacional. O deputado antecipa dificuldades para o governo em barrar a derrubada do veto, salientando que a medida impacta positivamente diversos setores da economia brasileira, aumentando a empregabilidade e reduzindo os custos de contratação.

O deputado federal Mendonça Filho, da União Brasil-PE, concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã para analisar o pronunciamento do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, sobre a desoneração da folha de pagamentos dos servidores públicos. Isso ocorre após o veto integral do presidente Lula à proposta que prorrogava essa desoneração para 17 setores econômicos. Mendonça Filho ressalta a consensualidade do tema no Congresso Nacional e prevê dificuldades para o governo em evitar a derrubada do veto, considerando os benefícios da medida para diversos setores da economia brasileira, como o aumento da empregabilidade e a redução dos custos de contratação.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x