Após a conclusão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que tinha como objetivo investigar os eventos do 8 de janeiro, deputados Gilvan da Federal e Filipe Barros expressaram suas preocupações em relação à condução da investigação.
Confira detalhes no vídeo:
Eles destacaram a relatora, senadora Eliziane Gama, por não abordar adequadamente a situação das pessoas que foram presas de maneira injusta e negligenciadas em seu relatório.
O deputado Gilvan da Federal criticou a narrativa de "defesa da democracia" apresentada por alguns setores, afirmando que, para ele, essa retórica não é convincente. Ele questionou a sinceridade de membros do Partido Comunista Brasileiro que se dizem defensores da democracia, sugerindo que, na verdade, estão buscando a prisão de indivíduos sem o devido processo legal. A conclusão da CPMI levanta questões sobre a justiça e a imparcialidade da investigação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.